Conferência Internacional da IAU 2019 (Puebla, México)

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) irá participar na conferência internacional da Associação Internacional das Universidades (IAU), que terá lugar nos próximos dias 13, 14 e 15 de novembro na cidade de Puebla, México. A Benemérita Universidad Autónoma de Puebla em parceria com a Associação das Universidades Latino-americanas e do Caribe (UDUAL) organizam este fórum mundial de discussão sobre os desafios futuros e o papel do ensino superior no desenvolvimento tecnológico e necessidade de contribuir para sociedades mais sustentáveis, socialmente responsáveis e inclusivas.

 

 

A conferência internacional da IAU (International Association of Unviersities) pretende envolver a comunidade de associados e participantes num debate alargado, multilateral e de cooperação, onde estarão regionalmente representadas associações congéneres da Associação das Universidades de Língua Portuguesa. A AULP participará através do seu presidente, Professor Doutor Orlando da Mata (Reitor da Universidade Mandume Ya Ndemufayo, Angola).

No dia 12 de novembro, realizar-se-á um evento prévio, o encontro geral de associações (GMA – General Meeting of Associations), no qual o Presidente da AULP é o orador convidado da sessão plenária de abertura dedicada ao tema Emerging trends in higher education around the world.

Consulte o programa através do link : https://www.eiseverywhere.com/ehome/iau2019/825633/