XXIX Encontro AULP (CHAMADA DE ARTIGOS)

O XXIX Encontro da AULP irá realizar-se de 03 a 05 de julho de 2019 em Lisboa tendo como anfitrião o Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Tema: Arte e Cultura na Identidade dos Povos
Subtemas:
1) Arte e Cultura
2) Saúde e Tecnologia
3) Educação e Coesão Social
4) Comunicação e Política

INFORMAÇÕES RELEVANTES
Os resumos das comunicações devem ser entregues via email (aulp@aulp.org) até à data limite de 10 de maio.
Notificação de aceitação a 22 de maio.
Submissão de artigos finais até 31 de maio.

______________________________________________________________

CUSTOS DE INSCRIÇÃO
Conforme decisão do Conselho de Administração da AULP de 15 de julho de 2015 em Cabo Verde, as inscrições das participações individuais têm o valor de 250€, a efetuar para a AULP IBAN: PT50 0033 0000 0000 1669 974 39 BIC/SWIFT: BCOMPTPL do Banco Millennium BCP, Rua Castilho, 42, Galeria 44 B, 1250-071 – Lisboa – Portugal. A transferência deverá ser devidamente identificada.

Em conformidade com a decisão do Conselho de Administração da AULP de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, aos membros titulares e associados é permitido até um máximo de três participações sem custo de inscrição.

Os membros titulares e associados com as quotas regularizadas podem solicitar a inscrição de mais dois estudantes sem qualquer custo.

A AULP conforme decisão do Conselho de Administração de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, reserva-se o direito de solicitar o valor da inscrição aos membros titulares e associados que tenham a situação de quotas por regularizar.

______________________________________________________________

Normas
Submissão de Artigos para apresentar no Encontro e publicação no Livro de Atas

Durante a Chamada de Artigos é solicitado o envio de um resumo da comunicação em português (até 150 palavras), com palavras-chave (entre 4 e 6) que poderá ser ou não aceite. O documento deve estar escrito em word e conter o nome e instituição de todos os autores. Pelo menos um dos autores terá de estar inscrito no Encontro e apresentar o artigo.

Artigos entregues fora de prazo poderão não ser publicados.

O Livro de Atas não poderá exceder as 400 páginas pelo que alguns artigos poderão não ser considerados para publicação.

O artigo final deve ser enviado exclusivamente em formato word, utilizando o template “AULP_Template_LivroAtas”, não podendo exceder as 15 páginas.

Todos os artigos, excepto os discursos de abertura e encerramento, deverão conter bibliografia/referências no formato APA (exemplo e regras em anexo).

Só serão aceites artigos escritos exclusivamente em português.