Equipa

Equipa da Sede

Secretário-Geral – (Ver perfil)

É da responsabilidade do Secretário-Geral executar as decisões da presidência e as deliberações do Conselho de Administração e Assembleia-Geral.

Secretariado – (Ver perfil)

É da responsabilidade do secretariado da AULP assessorar o Secretário Geral, fazer atendimento, acompanhamento e preparação de reuniões, elaboração de atas e despacho de correio.

Departamento Financeiro – (Ver perfil)

É da responsabilidade do Departamento Financeiro administrar os recursos financeiros da associação. Entre outras tarefas, destaca-se a cobrança de quotas, o controlo da tesouraria e elaboração de relatórios de demonstração de resultados para apreciação do Conselho de Administração e aprovação da Assembleia-Geral.

Departamento de Comunicação – (Ver Perfil)

O Departamento de Comunicação é responsável pelas publicações da associação, gestão da página e redes sociais, elaboração de comunicados de imprensa, cobertura de eventos, bem como qualquer trabalho de domínio gráfico.

Programa Mobilidade AULP – (Ver Perfil)

O Programa Mobilidade AULP foi criado em 2019 e o técnico gestor das candidaturas é a pessoa responsável pela gestão das mesmas.

Relações Internacionais – Técnico Erasmus+ (Ver Perfil)

O Departamento de Relações Internacionais da AULP surge em 2020 no âmbito da implementação do projeto PROCULTURA e tem como objetivo a promoção de consórcios e apresentação/gestão de candidaturas Erasmus+.