Saltar para o conteúdo...

Formulário de procura

Close Search
Close Search

Utanga debate papel da universidade em jornada técnica e científica

Fonte: 
ANGOP, Angola, 2017-09-20

A Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Técnica de Angola (Utanga) realiza de 25 a 31 do corrente mês debates em torno do "exercício responsável da cidadania, como forma de participação activa na vida pública”, no âmbito das suas jornadas técnicas e científicas, anunciou hoje, quarta-feira, a instituição.

No programa consta ainda abordagens sobre “O marketing pessoal para as profissões liberais”, “Os desafios de Angola em matéria de branqueamento de capitais e combate ao terrorismo”, entre outros.

Em nota de imprensa a que a Angop teve acesso, a instituição avança que o evento a decorrer sob o lema consolidar o estado de direito para melhorar as relações internas e internacionais, visa fortalecer o papel da universidade como palco natural do debate sobre temas de interesse geral da sociedade, envolvendo a comunidade académica no exercício da cidadania activa e responsável.

O certame, que se propõe debater diversos assuntos afectos a sociedade, terá como palestrantes docentes universitários.

A Universidade Técnica de Angola é uma instituição privada de ensino superior integrada desde 2007 no subsistema do ensino em Angola. Conta com dois campus universitários, localizados no bairro Palanca e no município de Viana.

A instituição ministra 16 cursos.