Saltar para o conteúdo...

Formulário de procura

Close Search
Close Search

UFRB divulga processo seletivo para professor na área de Tecnologia Ambiental

Fonte: 
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil, 2017-05-04

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do seu Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto para a área de Tecnologia Ambiental. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de maio, no período das 8h às 12h e das 14h às 16h30, presencialmente, na Coordenação de Gestão Acadêmica do CETEC, campus Cruz das Almas.

A ficha de inscrição está disponível no site de Concursos da UFRB. Os interessados devem apresentar comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 60. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente. A titulação exigida é a graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 17 a 19 de maio, no CETEC. A média final mínima para a aprovação será 7 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga. O resultado será divulgado internamente no âmbito da Unidade até o dia 22 de maio, fixado no mural da Direção tendo posterior publicação no Diário Oficial da União (DOU).

O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e, em caso de renovação, não podendo ultrapassar a vigência de 24 meses. A carga horária é de 40 horas semanais. O prazo de validade da seleção será de um ano.

Edital Interno N° 03/2017 – CETEC

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos