Saltar para o conteúdo...

Formulário de procura

Close Search
Close Search

Bolsas da UNESCO

País: 
Portugal
Data limite de inscrição/candidatura: 
2017-05-31

O Instituto da UNESCO tem seis bolsas de Investigação CONFINTEA por um período de um mês a investigadores de Estados-Membros da UNESCO e / ou Estados Membros Associados.

Os futuros bolseiros poderão beneficiar da utilização da base de conhecimentos e dos recursos do UIL - UNESCO Institute for Lifelong Learning para a sua investigação na área da aprendizagem ao longo da vida, com especial incidência na educação de adultos e na educação continuada, na alfabetização e no ensino básico não formal.

O Programa de Bolsas de Investigação UIL foi lançado em 2012, tendo participado já um total de 43 académicos. Os participantes são seleccionados com base no seu potencial para produzir artigos, documentos de investigação, ferramentas de programas ou políticas que possam ser partilhadas com os decisores e que terão um impacto no sector da educação nos seus países de origem.

O UIL providenciará e pagará por seguro de saúde, acomodação perto do Instituto, e um bilhete de economia de retorno para Hamburgo, Alemanha. Além disso, os bolsistas receberão um montante fixo de 500 € que contribuirá para outros custos incorridos antes, durante e após a sua estadia na UIL (tais como custos de vistos, transporte e subsistência diária).

Para se candidatar, envie o seguinte:
• Uma carta de apresentação
• Sua proposta de pesquisa
• Um CV atualizado

Os candidatos interessados ​​devem enviar a sua candidatura, até 31 de Maio de 2017, à Coordenadora de Bolsas de Estudo da UIL, Lisa Krolak, em: uil-lib@unesco.org.

As candidaturas postais podem ser enviadas para:

Mr Arne Carlsen

Director
UNESCO Institute for Lifelong Learning
UIL Research Scholarships
Feldbrunnenstr. 58
20148 Hamburg
Germany

Mais informações aqui.